A Mostra


MUSA - 1ª Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual é o primeiro evento, no sul da Bahia, de discussão e exibição da produção audiovisual produzida por universitários baianos e filmes de cineastas do nosso estado.


Nos dias 20 e 21 de agosto, o bairro do Salobrinho, em Ilhéus-Ba, sediará a 1ª MUSA, atraindo o público universitário, estudantes, professores, profissionais e admiradores da sétima arte. A Mostra acontece exibição de vídeos produzidos por universitários baianos, além de longas e curtas-metragens. A 1ª homenageada da MUSA será Dona Valderez, moradora do bairro e atriz com participação crescente no cinema nacional e premiada no 38° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro pela sua primeira atuação, que aconteceu no filme “Eu me Lembro”, de Edgard Navarro, que também tem presença confirmada no evento.


A mostra competitiva de curtas-metragens está aberta para produções de universitários de toda a Bahia. Os vídeos enviados serão submetidos a uma curadoria que selecionará quinze curtas, dos quais três serão eleitos pelo júri popular. Os que não forem escolhidos farão parte de uma mostra paralela não competitiva. Além disso, a MUSA será palco de bate-papos com diretores, atores, produtores; serão ministradas oficinas de Roteiro e Produção para Cinema, além de uma exposição de obras filisminográficas do artista plástico Ayam U’Brais.  


As inscrições estão abertas até o dia 06 de agosto.

> Inscreva-se aqui! <



O que? I MUSA - Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual
Onde? Quadra poliesportiva da Universidade Estadual Santa Cruz - Salobrinho (Ilhéus/Ba)
Quando? 20 e 21/08/2010 das 9h às 22h
Quanto? Gratuito
Contato? (73) 3211-1215 / (73) 8803-9821 e musaproducao2010@gmail.com

Um comentário:

Janaína Conceição disse...

Apoio completamente a iniciativa.
Bem interessante e organizada.
Provavelmente não vou poder participar, mas pode contar comigo na divulgação.
Ah, só uma ressalva. Seria interessante deixar claro o local específico onde a programação acontece (casa, praça, uesc...). Se já consta então foi mal pela desatenção.
Boa sorte!!